GEOMETRIA SAGRADA - A Antiga Flor da Vida - Segredo Ancestral

Aqui está um segredo, seu cérebro não sabe a diferença quando diz ou faz algo negativo para si mesmo ou para os outros porque o cérebro vê TODOS COMO UM SÓ SER.

PITÁGORAS
O estudo das relações entre essas proporções e formas nos leva à compreensão de que tudo o que existe advém de uma única Verdade. Uma única fonte. E que somos parte dela.
A Geometria Sagrada mostra a verdade ancestral de que toda a vida emerge de um mesmo padrão, podemos ver claramente que... a vida floresce de uma mesma fonte: a força criativa inteligente e incondicionalmente amorosa que alguns chamam de "Deus". As verdades simples da Geometria Sagrada são o meio mais eficaz para ilustrar à nossa mente lógica a unidade de todas as coisas.
Nós só ativamos duas emoções.
O medo e o amor que têm diferentes ondas, o medo é uma frequência menor mas o amor incondicional tem uma frequência maior que ativa os padrões genéticos em seu corpo, através da ativação de mais códons.
Isso porque o Universo funciona em uma matemática simples como pode ser visto na linha dos números que todos nós aprendemos na escola e ainda tentando descobrir na vida,
(+) + (-) = estabilidade, nada para frente e nada para trás.
É por isso que quando você diz ou faz uma coisa positiva, e em seguida substitui-a por uma negativa, você entra em um atoleiro emocional, (-) + (-) = - o que significa que dois negativos sempre levam para uma descida.
Quando você diz ou faz algo negativo para si mesmo e segue com mais negatividade você cai em mais de um abismo,
(+) + (+) = + significa que dois positivos irão ampliar e crescer, uma vez que se alimentam de si em uníssono.
Isto é visto quando você faz ou diz algo de positivo para si mesmo, você se sente bem e se mantém em curso.
Então, quando você diz ou faz algo negativo para os outros, o seu corpo também sente os efeitos do estresse, da ansiedade e da paranoia como se você fizesse isso para si mesmo.
A continuação de tal negatividade começa a criar estresse e doenças em seu corpo.
Trecho do livro: O Antigo Segredo da Flor da Vida
Se você entendeu o exposto acima, compreendeu a necessidade de harmonizar o seu campo vibracional.

A Pergunta é: 

Quais são os passos necessários para Cocriar minha realidade a partir de padrões harmônicos?

Esse é o maior desafio humano da atualidade, já que fomos educados desde criança de forma totalmente distorcida de como funciona a Realidade.
Por isso é necessário harmonizar o seu campo vibracional, de acordo com o que você É, e deseja atrair.

Arquétipos da Jornada Pessoal
É uma técnica de cura energética que identifica e muda crenças, sentimentos e padrões que bloqueiam nossas conquistas, o nosso desenvolvimento, as nossas relações e a manifestação da nossa capacidade plena.

Somos capazes de criar imediatamente uma nova realidade para as nossas vidas, quando nos desbloqueamos desses padrões e nos reprogramamos.

As nossas crenças constroem a nossa realidade.
Pesquisas da neuro-ciência, física quântica e muitas outras teorias, trás evidências científicas de que as crenças e emoções negativas são responsáveis por desenvolvimento de doenças físicas, mentais, psíquicas, emocionais.

Através do nome e data de nascimento, identifico as crenças que geram medos, receios, doenças, entre outros problemas, presentes na vida de todos os seres humanos que habitam este planeta. Através desta técnica, somos capazes de trabalhá-los de forma consciente retirando-os de nossas vidas, e assim, passarmos a viver mais felizes e de maneira mais saudável, evoluindo pessoalmente, profissionalmente, e em todas as nossas relações.
Uma possibilidade para aprendermos a viver a vida realizando o nosso máximo potencial.
O ponto mais relevante para que esta ferramenta lhe sirva, é a sua decisão em mudar a sua própria realidade.

Essa PODEROSA Técnica de REPROGRAMAÇÃO DE DNA Liberadora de Padrões Bloqueadores e Limitantes, Apaga Memórias Ruins, Cancela Traumas, Desbloqueia, Limpa, Desprograma, Reprograma, e Aumenta a Frequência Vibracional do Campo de Consciência Individual. Na mesma sessão, já instalo uma nova frequência, com a ajuda da própria pessoa e de acordo com seu desejo e intenção. 
Depois de minutos a pessoa já começa a sentir os efeitos

Reserve seu horário individual: 11-96613-1780 (online ou presencial - São Paulo)
Leve essa Palestra para o seu grupo e amplie a consciência de sua equipe, amplie o campo de atuação da sua empresa, com a linguagem coerente.

Através do e-mail: olenevilela@gmail.com

Olene Ferreira Vilela
Graduada em Comunicação Social, Taróloga Analítica, e estudiosa incansável dessa ferramenta, pesquisadora em psicologia, filosofia, Terapeuta Holística, Vibracional, Reprogramadora Mental, especialista em decodificar frequência, formação em programação neurolinguística (PNL), Malha de calibração energética EMF, EFT, Being Energy, Física Quântica, Ressonância Harmônica, Merkabah, estudos dos arquétipos de Jung e os Mitos de Campbel, etc.

Comentários