CURSO Merkabah - Consciência e Ativação de seu Veículo de Luz da Nova Era

November 21, 2018
Energia Amorosa Curadora de alta frequência.

NÍVEL 1
(16.12.18) 
O Corpo de Luz é a estrutura que levamos conosco para a Nova Terra. Nós não podemos transportar nossos corpos 3D, pois eles são muito densos. A Merkabah é esse corpo de luz do ser humano. 
Nós não somos a primeira civilização a transformar em Corpo de Luz, houve muitas civilizações antes de nós que, quando atingiram um estado mais elevado de consciência, passaram pela mesma coisa, porque este é o resultado evolucionário.  
Agora estamos atingindo esse estado, e a mudança final da ascensão pode acontecer a qualquer momento, por isso é tão importante ativar nosso Corpo de Luz.

Através de estudos dos ensinamentos sagrados de Lemúria, Atlântida e antigo Egito, unificando com conhecimentos e estudos sobre física quântica e geometria sagrada foi possível a descoberta de um poderoso conjunto de técnicas que possibilitam alcançar a ativação completa do corpo e veículo de luz.
Juntamente com a abertura do chakra cardíaco e alcance da vibração de amor incondicional, somos capazes de fazer uma limpeza dos canais energéticos e sutis de nossos corpos, ampliando e elevando nossa consciência.
Através da geometria sagrada, trazemos à consciência a existência de vários campos magnéticos que circundam nossos corpos (um deles é o campo formado pela estrela tetraédrica), e através da meditação da Merkabah, conseguimos acessar estes campos, acionando nosso veículo de luz e projetando nosso ser para outras dimensões.


Merkabah gira em sentidos contrários e afeta espírito e corpo simultaneamente. É um veículo que pode levar espírito e corpo (ou a interpretação da realidade de uma pessoa) de um mundo ou dimensão para uma outra. Na verdade, a Merkabah é muito mais do que isso, porque ela pode criar uma realidade tanto quanto se mover entre realidades. Para nossos propósitos, entretanto, nos concentraremos principalmente no seu aspecto como um veículo inter-dimensional (Mer-Ka-Bah significa carruagem em hebraico) que nos ajudará a voltar ao nosso estado mais elevado de consciência original.


A conscientização e ativação do veículo Merkabah de luz pode trazer vários benefícios ao ser humano:
  • Acelera consideravelmente o processo de ascensão
  • Possibilita uma ampliação da auto consciência, assim como da consciência das relações com outros seres, planeta e universo, num geral
  • Ativação dos canais energéticos dos corpos físico e sutis
  • Harmonia e integração completa do ser
  • Acelera e aumenta os insights - auto consciência
  • Melhora o desempenho do corpo físico
  • Ativa áreas do cérebro, aumentando o potencial
  • Aumenta o potencial energético geral
  • Aumento de habilidades como telepatia, clarividência, bi-locação, multi-locação
  • Limpeza do tubo prânico;
  • Expansão do cardíaco;
  • Técnica de ativação que une a alma e o seu Eu do Raio Divino para recriam seu Corpo de Luz inter-dimensional, que estabelece um fluxo constante de energia amorosa entre o coração humano, a Fonte Divina e a Terra.
O curso contará com os áudios das meditações que facilitam o processo, apostila impressa, e diversos áudios e meditações adicionais como Bônus.
A primeira parte do curso (manhã) será teórica e a segunda parte (tarde) será prática, onde faremos as ativações e praticaremos as meditações.
Ferramenta simples, poderosa e perfeita para os tempos de ascensão.
Para quem?
Para todas as pessoas que tem conexão com a espiritualidade e quer avançar, ancorando seu corpo de Luz, para viver a Nova Era de luz e regeneração do nosso Planeta.


Nível  2
Nesse nível ativamos o Holograma do orbital do Amor que  é a base destes extraordinários ensinamentos espirituais, e é a mais simples, e a mais poderosa ferramenta de ascensão apresentada à humanidade neste tempo.
As técnicas apresentadas no nível 2 são rápidas, simples e poderosas, perfeitas para este tempo de evolução planetária.
Estabelece um fluxo constante de energia amorosa entre o coração humano, a Fonte Divina e a Terra. Ao nos conectarmos desta maneira, permite-se atrair as energias originais de Deus e da Terra para unificá-las e manifestar uma Energia Amorosa Curadora de alta frequência.

Alguns conteúdos abordados no nível 2:

– Noções de Geometria Sagrada
– Ativação dos Chakras com a Codificação do Tempo Natural de 13:20:33
– A Chave Pirâmide-Esfinge e a conexão com Órion
– O acesso ao Tempo-Espaço Contínuo através da espinha dorsal
– Ativação da Pineal pelo Olho de Hórus
– A Contagem 33, para cura das experiências humanas.
– Meditação da Abundância com o Merkabah Orbital
– Técnicas de equilíbrio orbital dos Chakras, Meridianos Yin e Yang, Cinco Elementos e coluna.
– A técnica de Cura Holográfica.
– Cura, limpeza e rejuvenescimento dos 7 corpos externos, o sistema nervoso, o coração, o sangue, o sistema imunológico, os chakras, os músculos, a estrutura dos ossos, os órgãos internos e partes específicas do corpo, com a técnica de Cura Holográfica, e muito mais.
obs: após o Nível II os terapeutas poderão ministrar o curso. 

Ministradores:
Clayton Santos
Terapeuta Reikiano e pesquisador em terapias holísticas há 15 anos. Certificado de Responsabilidade Técnica Holística- CRTH-BR – 1133

Olene Ferreira Vilela
Graduada em Comunicação Social, Taróloga Analítica, e estudiosa incansável dessa ferramenta, pesquisadora em psicologia, filosofia, Terapeuta Holística, Vibracional, Reprogramadora Mental, especialista em decodificar frequência, formação em programação neurolinguística (PNL), Malha de calibração energética EMF, EFT, Being Energy, Física Quântica, Ressonância Harmônica, Merkabah, estudos dos arquétipos de Jung e os Mitos de Campbel, etc.


Mais:
 Merkabah não é uma invenção do movimento da Nova Era. É uma técnica real que foi ensinada em várias disciplinas religiosas e espirituais desde os tempos antigos. Podemos ver e entender os relatos de sua existência em muitos textos antigos, incluindo o Novo Testamento da Bíblia:

Existem várias referências através das Visões de Ezequiel, sobre a "carruagens de fogo" ou Merkabah no Antigo Testamento da Bíblia, onde a ativação “milagrosa” da Merkabah de Jesus, transformou o corpo físico em luz, e permitiu a comunicação com os Seres de Luz através do tecido do tempo e do espaço.
O profeta Elias foi levado ao céu dessa maneira. Eis que uma carruagem de fogo e cavalos de fogo se interpõe entre eles, e Elias subiu num redemoinho ao céu (2 Reis 2:11)
Eis que o SENHOR virá no fogo, e os seus carros serão como o redemoinho.(Isaías 66:15)
O Senhor se encobre de luz como se fosse um manto, estende os céus como uma cortina, deita as cortinas das suas câmaras nas águas, faz as nuvens dos seus carros, anda nas asas do vento. (Salmos 104: 2, 3)
Ezequiel tem visões de Deus aparecendo como um homem, ainda brilhando e ofuscando com fogo; e, de seres angélicos com quatro faces, asas, mãos e RODAS dentro de RODAS que continham olhos que tudo vêem (Ezequiel 1 e 10; também 8).
Em sua visão inaugural (Ezequiel 1: 1-3: 27): O primeiro capítulo do livro de Ezequiel começa com o registro de Ezequiel de sua visão da espetacular carruagem de Deus.Nesta visão, Deus se aproxima de Ezequiel como um guerreiro divino, montado em sua carruagem de batalha. Nesse carro Eles podiam viajar para frente e para trás, para cima e para baixo, e moviam-se em relâmpagos.

Comentários